EM INVESTIGAÇÃO

Trabalhadores reagem a invasão em coletivo e jovem acaba morto a tiro

A situação aconteceu no início da noite de terça-feira (01). Na confusão, outra pessoa acabou sendo baleada.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

02 de Outubro de 2019, 06h48

Trabalhadores reagem a invasão em coletivo e jovem acaba morto a tiro
Trabalhadores reagem a invasão em coletivo e jovem acaba morto a tiro

Um jovem identificado como W.D.S.A., de 20 anos foi baleado e morto na noite de terça-feira (01), após ele invadir um ônibus que transportava trabalhadores, no município de Sinop. Na ocasião, outra pessoa foi baleada.

A situação aconteceu por volta das 18h, na região do bairro Alto da Glória.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que no momento em que o coletivo parou em um ponto de ônibus, W.D.S.A., subiu em posse de uma arma de fogo.

Ainda conforme o relato, a intenção do suspeito seria assassinar um dos passageiros do ônibus, no entanto, os trabalhadores acabaram reagindo e entrando em luta corporal com o jovem.

Durante a confusão, a arma teria disparado duas vezes. Um dos tiros atingiu W.D.S.A., que ao ser alvejado chegou a saiu correndo, mas acabou caindo próximo a um barracão onde veio a óbito.

O outro tiro atingiu um dos passageiros na região do braço. A vítima – ainda não identificada – foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital da cidade. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi esteve no local do crime e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo de W.D.S.A., foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

As circunstâncias do homicídio estão sendo apuradas pela Polícia Civil. (Com informações Só Notícias)