BRIGA DE FAMÍLIA
Pai é esfaqueado e agredido com pauladas pelo próprio filho de 16 anos durante desentendimento
A situação aconteceu na noite de quinta-feira (01), no bairro Pinheiros 3, no município de Sorriso.
02 de Outubro de 2020, 08h33
Um homem – cuja identidade não foi divulgada – foi esfaqueado e agredido com pauladas na cabeça na noite de quinta-feira (02), dentro de uma residência no bairro Pinheiros 3, no município de Sorriso.
O autor do crime seria o próprio filho da vítima, de 16 anos.
De acordo com a Polícia Militar, pai e filho teriam se desentendimento em decorrência de um veículo não estar funcionando.
Inicialmente, houve uma discussão verbal entre eles e a esposa da vítima. A informação é de que, em determinado momento da briga, o menor se apossou de uma faca e golpeou o pai.
Além disso, o homem foi agredido com pauladas na cabeça. Vizinhos socorreram a vítima, que foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
O homem apresentava cortes no dedo e um ferimento na cabeça. O atual estado de saúde dele não foi informado.
Não há informações se o menor chegou a ser apreendido. O caso foi registrado na delegacia da cidade e deverá ser investigado pela Polícia Civil. (Com informações Portal Sorriso)