VÁRZEA GRANDE

Assaltante morre em acidente de carro durante fuga; adolescente é apreendido pela PM

As vítimas relataram aos policiais que chegavam em casa quando foram surpreendidas por quatro indivíduos, dois deles com arma de fogo.

por Redação com assessoria PM/MT

02 de Novembro de 2020, 16h30

Foto: divulgação PM/MT
Foto: divulgação PM/MT

Nesta segunda-feira (02) policiais do 4º Batalhão de Várzea Grande (MT) apreenderam um adolescente de 17 anos por participação em um roubo, no Bairro Santa Isabel. O carro de passeio com eletroeletrônicos foi apreendido na ação policial. 

Durante a madrugada, a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 sobre o roubo, no bairro Santa Isabel. No local, as vítimas relataram aos policiais que chegavam em casa quando foram surpreendidas por quatro indivíduos, dois deles com arma de fogo.

A quadrilha levou uma caminhonete Amarok e o carro Corsa com eletroeletrônicos da casa. Durante o atendimento da ocorrência, a PM foi informada que um carro modelo Corsa havia saído da pista e capotado no KM 15 da BR-163, sentido ao município de Jangada (MT).

Os policiais foram até o local do acidente e se depararam com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendia ocorrência. No veículo havia dois ocupantes, um deles foi a óbito e o outro homem foi encaminhado pela Concessionária Rota do Oeste para o hospital.

Durante varredura, a polícia encontrou uma televisão e duas caixas de isopor dentro do Corsa. Em conversa com o suspeito, a PM constatou que o adolescente estava alterado, aparentando estar sob efeito de entorpecentes, e não soube dizer sobre os demais envolvidos no roubo. Ele permaneceu internado no Pronto Socorro Municipal para ser submetido a avaliação neurológica, procedimento necessário, já que o menor de idade bateu a cabeça no acidente.

O suspeito que morreu no acidente até o momento não foi identificado. A PM continua em diligência em busca dos demais envolvidos no roubo.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil.