NOVIDADES EM RONDONÓPOLIS

A "Leoa" Graciela Nienov assume PTB e mantém partido na base de Bolsonaro

Victorio Galli assumiu a diretoria estadual, Cláudio Ferreira ex candidato a prefeito poderá ser o novo presidente municipal da sigla em Rondonópolis.

por Redação

02 de Dezembro de 2021, 09h19

Reprodução
Reprodução

Graciela Nienov é a nova presidente nacional do PTB, ela assumiu a direção nacional do partido numa cerimônia discreta sob o apoio da ala de direita da agremiação. 

Na carta, lida durante a convenção do PTB, Jefferson classificou Nienov como "uma leoa em defesa da pátria, de Deus, da família, da vida e da liberdade", e afirmou que a ex-interina está pronta para enfrentar "um grande desafio, sendo mulher, na crepitação de um cenário de graves conflitos políticos e institucionais, que ora enfrentamos no Brasil. Vem de família cristã e conservadora, esse é seu berço. Vem das bases do partido, conquistou nas ruas do Rio Grande do Sul, peleando, o respeito de todos nós quando presidiu a Juventude Gaúcha", escreveu Jefferson sobre a nova presidente do PTB.

De acordo com a dirigente Petebista, não é hora de fraquejar "Estamos em guerra. Se te mostrar fraco no dia da peleja sua força será pouca”, afirmou Nienov. 

Novidades em Rondonópolis 

Victorio Galli assumiu a diretoria estadual, Cláudio Ferreira ex candidato a prefeito poderá ser o novo presidente municipal da sigla em Rondonópolis. O empresário Carlos Júnior também deverá estar na nova diretoria. 

Carlos Júnior e Odílio Balbinotti 
Cláudio Ferreira, Tânia Balbinotti, Jair Bolsonaro e Odílio Balbinotti