QUE SUSTO!!!!
Anúncio de Concurso Público deixa concursados em polvorosa
02 de Março de 2017, 09h02
Cansados de esperar pela nomeação, os aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Rondonópolis levaram mais um baque na manhã dessa quinta-feira, 2. Ao abrir o facebook corria solto o anúncio da abertura de mais um Concurso.
Ufa! Será?
Então começou a corrida por informações e os que já estão coçando a cabeça de preocupação, sem dormir à noite e perto de um ataque cardíaco, pensaram: E agora? Perdi de vez a minha chance? Estudei em vão? Gastei quase R$ 1,5 mil em exames por nada? Nem a pressão dos vereadores deu certo?
Calma pessoal, essa é mais uma peça dos craques em criar fakes nas redes sociais. Então não parem de rezar, de pedir à Deus e todos os Santos, de apelar para qualquer religião ou outra forma de crença. . . .
A informação na prefeitura é que a assessoria está providenciando a retratação, ou melhor, a informação correta e também correndo atrás dos maldosos provocadores desse alvoroço.
Então existe sim a chance de sair as nomeações pelo prefeito, é só ter calma mesmo que, gradativamente, tudo será resolvido, dentro da Lei.