ENCONTRADA PELO FILHO
Mulher é encontrada morta dentro de casa, parcialmente nua e com ferimentos na cabeça
O corpo da vítima tinha sinais de violência. O caso aconteceu na manhã de domingo (01), em Nova Brasilândia.
02 de Março de 2020, 08h42
Uma mulher identificada como Luzinete Maria Feitosa, de 57 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência e parcialmente sem roupas na manhã de domingo (01), no município de Nova Bandeirantes.
O filho da vítima quem teria encontrado a mulher morta por volta das 08h, na casa localizada no bairro Cohab Durval Tomas.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi achada sem vida caída no chão da residência e com ferimentos na cabeça.
A Perícia Oficial Técnica (Politec) esteve na cena do crime e deu início aos trabalhos de apuração do caso.
Na casa, foi constatado que as portas estavam trancadas, sendo necessário o arrombamento para entradas das equipes da polícia e perícia.
As investigações apontaram ainda que as telhas do banheiro, estavam fora do lugar, o que pode indicar o local de possível entrada e saída do suspeito.
O corpo da vítima foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Buscas chegaram a ser realizadas, mas ninguém ainda foi preso.
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do crime.