AMEAÇA DE MORTE

Rondonópolis: bêbado invade a casa da ex a chutes e diz `eu vou é te matar sua desgraça´

Ao deixar o homem entrar, elaa ainda tentou acalmar o suspeito e logo em seguida o mesmo a ameaçou de morte, dizendo, `eu tenho um trem ali guardado pra você´, e `eu vou te matar sua desgraça´.

por Gabriel Fagundes, de Rondonópolis

02 de Março de 2021, 08h59

Reprodução
Reprodução

Um homem foi preso após ameaçar de morte sua ex-companheira, no final da noite desta segunda-feira (01), no bairro Carlos Bezerra II, em Rondonópolis.

De acordo com informações, a vítima acionou a Polícia Militar e no, os militares local encontraram a mulher chorando e muito nervosa. Aos policiais, ela disse que estava dormindo quando foi acordada pelos barulhos dos chutes na porta dos fundos de sua casa. No momento que foi ver, percebeu que era o seu ex-companheiro chutando e dando socos na porta, pedindo para entrar.

Ao deixa-lo entrar, ela ainda tentou acalmar o suspeito, no entanto, logo em seguida o mesmo a ameaçou de morte, dizendo, `eu tenho um trem ali guardado pra você´, e `eu vou te matar sua desgraça´.

Ainda assim, a mulher tentou conter os ânimos do homem, dizendo que somente gostaria de dormir. Em resposta o suspeito disse `você vai  dormir sim, dormir para sempre, você vai ver só´.

Os policiais detiveram o suspeito, em visível estado de embriaguez, e o encaminharam à delegacia de polícia.