BOAS VINDAS

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Dom Aquino

por Sirlei Alves

02 de Abril de 2018, 09h25

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Dom Aquino
Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Dom Aquino

Materiais apreendidos durante a operação. (Foto: divulgação PJC/MT)A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realiza na manhã desta segunda-feira (2), no município de Dom Aquino (MT), a Operação Boas Vindas. A ação visa combater o tráfico de drogas na região do Vale do São Lourenço.

Segundo o delegado regional, Claudinei de Souza Lopes, policiais civis de Rondonópolis, Juscimeira, Jaciara e Dom Aquino cumprem desde ás primeiras horas do dia mandados de prisão, busca e apreensão no município. A Polícia Militar também enviou equipes para dar apoio na operação.

Pelos menos 10 pessoas investigadas já foram presas. Entorpecentes, balanças de precisão e dinheiro decorrente da venda de drogas foram apreendidos com os suspeitos.

A coordenação dos trabalhos é realizada pelo Bruno Sérgio Magalhães Abreu.