EM FLAGRANTE
Cavalaria da PM prende faccionada por tráfico e apreende 48 tabletes de maconha
A suspeita foi presa em flagrante; droga estava escondida em uma chácara
02 de Abril de 2025, 09h38

Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam uma mulher, de 20 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta segunda-feira (1.4), em Nova Mutum. Com a suspeita, foram apreendidos 48 tabletes de maconha.
Durante policiamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, a equipe policial recebeu uma denúncia de que algumas pessoas estariam próximo a uma creche consumindo e comercializando drogas.
Os policiais se deslocaram até o local e fizeram a abordagem. Com a suspeita, foi encontrada uma porção de maconha. Em relato à equipe, a mulher afirmou que faz a comercialização de drogas e que possuía mais quantidades em uma chácara. À PM, ela ressaltou que buscou os entorpecentes em Sinop a mando de uma facção criminosa.
Os militares foram até o endereço e encontraram 48 tabletes de maconha escondidos em uma mala e na geladeira. O proprietário da chácara informou que o irmão da suspeita reside no local. Os policiais realizaram buscas, mas ele não foi encontrado. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.