CASO HENRY

Polícia abre inquérito para investigar vazamento de foto de ex-namorada de Dr. Jairinho

Mulher, que relatou agressões do vereador a filha, teve foto nua compartilhada em aplicativo de mensagens.

por G1

02 de Maio de 2021, 07h00

Imagem: Reprodução / G1
Imagem: Reprodução / G1

O delegado Pablo Sartori, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) abriu um novo inquérito para investigar o vazamento de uma foto nua de uma ex-namorada do vereador Dr. Jairinho.

A imagem foi compartilhada nas redes sociais depois do depoimento prestado pela cabeleireira de 31 anos durante o inquérito que apura a morte do menino Henry Borel.

A mulher relatou que ela e a filha, que tem atualmente 13 anos, foram agredidas várias vezes pelo parlamentar, entre 2010 e 2014.

A DRCI recebeu informações sobre o caso da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), que, nesta sexta-feira (30), indiciou o vereador pelo crime de tortura contra a filha desta ex namorada.

A adolescente narrou episódios de violência, disse que teve a cabeça batida pelo então padrasto contra a parede do box de um banheiro e até o que foi pisada por ele nos fundos de uma piscina para que não conseguisse levantar e respirar.

A imagem da cabeleireira nua teria começado a circular em um aplicativo de mensagens na semana de 23 de março, quando ela foi até a delegacia da Barra da Tijuca e relatou essas e outras agressões ocorridas há quase uma década.