Região de Água Boa

PM apreende 22 tabletes de pasta base de cocaína

Suspeito confessou que ganharia R$ 10 mil para transportar a droga

por

02 de Junho de 2017, 08h17

PM apreende 22 tabletes de pasta base de cocaína
PM apreende 22 tabletes de pasta base de cocaína

22 tabletes de pasta base de cocaína foram apreendidos na noite desta quinta-feira (01) pela Polícia Militar durante operação realizada pela 1° Pelotão de Campinápolis, em conjunto com o 16° Batalhão de Água Boa na MT-020, região do distrito de São José do Couto.  Três suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia.

De acordo com as informações, depois de realizada uma busca no veículo, os policiais encontraram o entorpecente escondido em duas mochilas que estavam no porta-malas.

Ao ser questionado, o condutor disse que pegou o entorpecente de um colombiano em Cuiabá, e que receberia o valor de R$10 mil para deixar a droga em um posto de combustíveis na cidade de Ribeirão Cascalheira.

Diante da situação, os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia de Água Boa. Após checagem no Banco Nacional de Mandado de Prisão, houve a constatação de um mandado em desfavor do suspeito Geraldo Magela Bispo Barbosa, expedido pela Justiça de Minas Gerais.