FATALIDADE

Empresário de MT morre em acidente de carro após bater em uma pedra gigante

A vítima Anderson Mangolin era muito conhecida na região de Colíder

por Emerson Dourado

02 de Junho de 2021, 09h06

None
Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (01), um grave acidente registrado na cidade de Colíder que resultou na morte do empresário Anderson Mangolin, figura muito conhecida na região e era dono de um lava-jato na cidade.

Segundo as informações levantadas no local, ele teria perdido a direção do veículo na altura do bairro Novo Horizonte e batido em uma enorme pedra no canteiro da via. Com a colisão o empresário morreu na hora, populares acionaram as equipes de resgate, mas apenas constataram a morte do condutor.

A equipe da perícia técnica Peritos e policiais civis realizaram os primeiros trabalhos investigativos no local do acidente. A morte dele chocou a população de Colíder. Dezenas de pessoas deixaram mensagens nas redes sociais.