EXPECTATIVA
Comitê de Crise de Rondonópolis se reúne nesta manhã (02), comércio espera flexibilização
Município está com classificação “moderado” e reuniões de entidades que representam o setor pressionaram prefeito
02 de Julho de 2021, 07h30
A reunião do Comitê Municipal de Crise na manhã desta sexta-feira (02), na prefeitura de Rondonópolis é cercada de muita expectativa por parte do comércio local, principalmente o noturno muito afetado pelas restrições. A tendencia é que aja flexibilização em um novo decreto e com o horário de atendimento sendo estendido até as 22hs.
A possibilidade de flexibilização poderá ocorrer, após o município cair novamente na avaliação da classificação de risco de contaminação de Covid 19 para “moderado” pela secretaria estadual de saúde de MT.
No dia de ontem (01), uma reunião ampliada entre a gestão municipal e representantes laboral e patronal do comércio, discutiu a possibilidade de flexibilização das restrições.