NO ALPHAVILLE BUFFET

Venezuelano morre eletrocutado durante montagem de palco para formatura de medicina

A situação ocorreu na tarde de sábado (31), no bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

02 de Setembro de 2019, 10h48

Venezuelano morre eletrocutado durante montagem de palco para formatura de medicina
Venezuelano morre eletrocutado durante montagem de palco para formatura de medicina

O venezuelano Giovanni Gabriel Rodriguez Peralta, de 22 anos morreu eletrocutado durante a montagem de uma estrutura metálica, para uma formatura de medicina na tarde de sábado (31), no Alphaville Buffet, em Cuiabá.

O evento estava sendo preparado no buffet que fica localizado no bairro Jardim Santa Marta, quando aconteceu o acidente.

De acordo com a Polícia Civil, Giovanni trabalhava na montagem de uma estrutura metálica com iluminação, quando encostou em uma parte do teto desencadeando a descarga elétrica.

Quando os colegas de trabalho perceberam o que tinha acontecido tentaram reanima-lo, mas sem sucesso.

Eles chegaram a acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram o eletricista já foi encontrado sem vida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.