LUTO NA CASERNA
Governo de MT lamenta falecimento de ex-comandante do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Rondonópolis
02 de Setembro de 2024, 05h38
O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do coronel do Corpo de Bombeiros Militar, Fabrício Gomes Costa, aos 39 anos, na manhã deste domingo (01.09), em Cuiabá.
Fabrício ocupava o cargo de Diretor Operacional e estava na corporação há 20 anos.
O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes lamentaram o falecimento do coronel.
“Eu e minha esposa Virginia ficamos consternados com o falecimento precoce do militar, que dedicou 20 anos da sua vida servindo à sociedade mato-grossense. Expressamos nossas condolências nesse momento de tanta tristeza. Que os familiares e amigos tenham força para passarem por esse momento de dor, e que encontrem paz e conforto que precisam”, afirmaram.
O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel César Roveri, externou condolências aos familiares e amigos.
"Fabrício era um amigo, um profissional dedicado e um líder para todos em seu entorno. Sua perda será sentida não apenas na corporação, mas também para as forças de segurança do Estado. Espero que Deus possa dar conforto à família e amigos para superarem esse momento difícil", disse.
O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Flávio Glêdson Bezerra, também falou seu pesar pela perda do militar. "Seu profissionalismo, coragem e amizade foram pilares para o nosso trabalho diário. Ele era não apenas um colega de profissão e um líder, mas também um amigo querido, cuja presença fará muita falta".
O velório acontecerá a partir das 20h na Igreja Batista Boas Novas, na Avenida Fernando Corrêa, ao lado do 9º BEC.