violência

Jovem é assassinada em Rondonópolis na madrugada desta sexta (20)

Mais de 4 homicídios e duas tentativa marcaram a semana violenta na cidade

por

20 de Janeiro de 2017, 07h39

Jovem é assassinada em Rondonópolis na madrugada desta sexta (20)
Jovem é assassinada em Rondonópolis na madrugada desta sexta (20)

Mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar nesta semana em Rondonópolis. A vítima Aline Lorraine Gomes da Silva, 21 anos, morreu após ser alvejada por disparos de arma de fogo contra o peito em um Bar localizado na Avenida Brasil no bairro Cidade Alta, na madrugada desta sexta-feira (20).

Segundo informações repassadas a Polícia Militar, o suspeito de ter atirado contra Aline estava sentado em outra mesa do estabelecimento comercial, quando se aproximou da vítima, falou palavras ofensivas e atirou. Ainda segundo informações de testemunhas, o acusado de ter cometido o crime fugiu do local a pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado (SAMU), mas a vítima já estava em óbito. A equipe médica informou que Aline foi atingida por aproximadamente três tiros no peito.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), também compareceram no local para as providências cabíveis.

Outros crimes

Desde o último domingo (15) várias ocorrências policiais de homicídios e tentativas foram registradas pela Polícia Militar em Rondonópolis.

Adilson Protazio Felizarti Fagundes, 24 anos e Lucas Alexssander Oliveira Miranda de 20 anos, foram assassinados a tiros. Segundo testemunhas os suspeitos estavam em um veículo Palio de cor prata ou cinza.

Também no último domingo um adolescente de 16 anos, identificado como Matheus Alves Teixeira, foi morto por disparos de arma de fogo na Avenida Bandeirantes no bairro Padre Rodolfo. Segundo informações da irmã de Matheus, ele possuía várias passagens e estava sendo ameaçado de morte.

Na madrugada de terça-feira (17), Admilson de Sousa Gama de 35 anos, foi baleado em frente à residência dele, no bairro Vila Olinda. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital Regional.

Também na  terça-feira (17) mais uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia. A vítima identificada como Iago Cairon Gomes da Silva, 19 anos, foi alvejada por três disparos de arma no bairro Vila Poroxo.

Na quarta-feira (18), um jovem foi encontrado agonizando após levar um tiro na cabeça em uma área rural, que dá acesso à Região das Três Pontes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu horas após dar entrada no Hospital Regional.

O rapaz era menor de idade e tinha o apelido de 'Gordo'. A Polícia ainda não informou se ele tinha passagens. No local do crime foi encontrado uma munição calibre 32 intacta e um cigarro aparentando ser de maconha.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil, mas ainda não há pistas do suspeito.