PARQUE UNIVERSITÁRIO
Suspeitos que vendiam droga próximo a escola de Rondonópolis são presos pela Derf
Ambos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e encaminhados à unidade prisional
20 de Janeiro de 2021, 17h33
Dois homens, de 21 e 25 anos, foram presos por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), nessa terça-feira (19), no Bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (MT), por tráfico de drogas. Eles vendiam entorpecentes próximo ao Oratório Filho de Dom Bosco, onde atualmente funciona a Escola Estadual Tiradentes.
A Derf recebeu informação de que duas pessoas estavam agindo em conjunto no tráfico de drogas e o local rotineiro de entrega era próximo a Escola Estadual Tiradentes, no Parque Universitário. Com base nas informações, os investigadores passaram a monitorar a atuação dos suspeitos.
Nessa terça-feira, o jovem de 25 anos, foi avistado rodando de motocicleta nas proximidades da escola. Na abordagem, os policiais encontraram com ele uma porção de maconha e ao ser questionado sobre o entorpecente afirmou que fazia a entrega a mando do chefe dele.
Em buscas pelo outro suspeito, de 21 anos, a equipe encontrou na residência dele mais porções de entorpecente e acessórios para embalagem. O indivíduo foi localizado em um salão de cabeleireiro e confessou o tráfico, porém disse que vendia a droga a mando do outro detido.
Os dois foram conduzidos para a Derf, junto com os materiais apreendidos. Ambos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e encaminhados à unidade prisional.