MUNDO

Blogueira usa ‘leite’ do namorado para hidratar a pele e choca a internet

Conforme a influenciadora digital, de 26 anos, ela se viu tentada a passar o líquido no rosto depois que viu um vídeo sobre os “nutrientes e proteínas” que ele possui.

por Redação

20 de Janeiro de 2022, 15h05

Reprodução
Reprodução

Kelly Zolanski, influencer digital, moradora dos Estados Unidos, contou no Tik Tok que usa o sêmen do namorado para hidratar o rosto. “É uma alternativa barata e caseira”, disse ela.

Conforme a influenciadora digital, de 26 anos, ela se viu tentada a passar o líquido no rosto depois que viu um vídeo sobre os “nutrientes e proteínas” que ele possui. De acordo com Kelly, o “glow up” de sua pele é resultado de passar o esperma misturado a um hidratante para o rosto. Ela mistura os dois produtos juntos a fim de “disfarçar” o mau cheiro do sêmen.

Segundo o médico dermatologista, André Moreira, a atitude é extremamente perigosa e não tem qualquer benefício para a saúde da pele. “Não existe estudos que comprovem que o sêmen melhora o aspecto da pele ou seja benéfico, pelo contrário, há estudos que mostram que ele pode fazer mau e até transmitir algum tipo de IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis)”, disse.

Além disso, alertou que, quando em contato com a mucosa do olho ou da boca, o esperma pode trazer riscos. “Algumas pessoas também podem ter alergia a esse líquido”, explicou.

“Devido a essas condições, é bastante perigoso e não recomendamos que ninguém repita essa atitude”, advertiu o médico.

Solteira, Kelly disse que pediu a ajuda do namorado para tentar o truque de skincare. “Quando ele me entregou, disse que eu estava louca e riu de novo”, contou ela ao jornal.

Ela também relatou que guarda o líquido em potinhos na geladeira. “Eu moro sozinha, então, ninguém vai precisar ver quando estiver fazendo o café da manhã”, contou.

O vídeo da influencer já acumulou mais de 3,3 milhões de visualizações no TikTok, com mais de 299.300 curtidas e 11.800 comentários. Apesar do sucesso, o truque não deve ser repetido em casa.

Veja vídeo: https://portalcm7.com/entreten...