AGRESSÕES ABSURDAS

Trabalhador apanha brutalmente de facão até desmaiar e acorda em hospital de Rondonópolis

A vítima procurou a delegacia e disse que foi acusado de furtar uma caixa de som em uma obra e por isso foi espancado a mando do responsável pela obra.

por Gabriel Fagundes

20 de Janeiro de 2022, 10h17

Imagem: Messias Filho / GazetaMT
Imagem: Messias Filho / GazetaMT

O homem procurou a delegacia de polícia em Cuiabá, após ser agredido brutalmente por dois indivíduos dentro de uma obra na qual ele trabalha, na escola CAIC, no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis. Ele foi agredido supostamente por ter furtado uma caixa de som no local. O fato ocorreu nesta terça-feira (18). 

Não há informações no boletim de ocorrência se o mandante do espancamento seria o dono da construtora, ou somente um funcionário. 

Morador de Cuiabá, a vítima diz que estava trabalhando há seis meses na Escola CAIC, em Rondonópolis, quando foi acusado do furto de uma caixa de som no local. 

De acordo o trabalhador, um dos responsáveis da empresa enviou dois homens ao local para agredi-lo. Ela relata que foi espancado com golpes de facão, socos e chutes, e que em certo momento desmaiou, acordando somente em um hospital de Rondonópolis. 

Aos policiais, ele conta que não furtou a caixa de som e que, além disso, não recebeu o valor combinado com o responsável da construtora.

Devido as lesões, o homem não teve condições de trabalhar e voltou para Cuiabá, onde realizou a denúncia. 

A Polícia Civil investiga o caso.