MISTÉRIO
Detento transferido chega na Mata Grande reclamando de dores e morre durante atendimento na UPA
As causas da morte ainda não foram informadas. O reeducando tinha vindo transferido de uma unidade prisional de Poxoréo.
20 de Dezembro de 2019, 07h13

O reeducando Marlon Fernando Pereira Campos, de 22 anos morreu na noite de quinta-feira (19), durante atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pouco tempo depois de dar entrada na penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis.
As informações do boletim de ocorrência são de que Marlon chegou na penitenciária por volta das 20h, quando passou a reclamar de fortes dores nas costas.
Os agentes da unidade, imediatamente, encaminhado o preso até a UPA, onde ele acabou não resistindo e veio a óbito.
Consta no documento, que Marlon estava preso no município de Poxoréo, por envolvimento com o crime de roubo.
Ainda não há informações sobre as causas da morte do reeducando. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Os agentes penitenciários registraram o caso na 1° Delegacia da Polícia Civil, que deverá apurar o caso.