ALTO GARÇAS

Motoristas morrem carbonizados em colisão entre carretas na BR-364

Até o presente momento não há informação dos dados das vítimas e das placas das carretas

por GazetaMT

20 de Março de 2018, 07h51

Motoristas morrem carbonizados em colisão entre carretas na BR-364
Motoristas morrem carbonizados em colisão entre carretas na BR-364

Um dos veículos envolvidos no acidente. (Foto: divulgação PRF/MT)Dois condutores, que ainda não foram identificados pela polícia, morreram carbonizados em um acidente registrado, na madrugada desta terça-feira (20), na BR-364, no município de Alto Garças (MT). Os veículos que eles dirigiam bateram de frente e pegaram fogo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 3h, no km 131 da rodovia, as duas carretas colidiram frontalmente. Com o impacto, os veículos se incendiaram completamente com as vítimas dentro.

Ainda de acordo com a PRF, até o presente momento não há informação dos dados das vítimas e das placas das carretas. A pista ficou parcialmente interditada.

A PRF realiza trabalhos de orientação e sinalização no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial e Identificação Técnica Rondonópolis (MT) foram acionadas.