CORONAVÍRUS

Boate cuiabana decide fechar as portas por tempo indeterminado

por Redação

20 de Março de 2020, 13h29

None
Divulgação

A Boate Crystal – tradicional casa de shows eróticos da Capital – anunciou a paralisação de suas atividades, por tempo indeterminado, em função da pandemia do Covid-19 (novo coronavírus). 

 “Pensando no bem estar de todos nossos clientes e colaboradores, devido ao Covid-19, a Boate Crystal de Cuiabá seguirá as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde e encerraremos nossas atividades por tempo indeterminado”, diz comunicado publicado no site da casa. 

Ainda na nota, a Boate diz que a doença tomou “proporções inimagináveis” e é preciso ter “consciência do caso”.

 “Nossa missão é levar sempre o entretenimento a cada cliente e sempre o fazemos com prazer. Mas o momnento agora é de conscientização”, finaliza a boate.