TRÂNSITO CAÓTICO

Motociclista adolescente fica gravemente ferido após ser arremessado em Rondonópolis

Logo após a colisão, uma equipe do SAMU esteve no local e encaminhou o adolescente estado grave ao Hospital Regional.

por Gabriel Fagundes

20 de Março de 2021, 14h48

Ilustrativa
Ilustrativa

A colisão entre uma motocicleta e um veículo deixou o motociclista de 15 anos gravemente ferido, no final da manhã deste sábado (20). O episódio ocorreu no Jardim Santa Laura em Rondonópolis.

Conforme informações, o motorista do carro invadiu a preferencial e atingiu o motociclista. Com o forte impacto, a vítima foi arremessada para o outro lado do carro.

Logo após a colisão, uma equipe do SAMU esteve no local e encaminhou o adolescente estado grave ao Hospital Regional.

Este foi o segundo grave acidente registrado na manhã deste sábado. O primeiro ocorreu na rotatória do Parque de Exposição da cidade.

Leia mais - https://gazetamt.com.br/20/3/2...