BASTIDORES
“Tem impostores e oportunistas que se dizem de direita”, revela Coronel Bonoto sobre motivo de saída do PL em Rondonópolis
Debate sobre um projeto para a Rondonópolis do futuro na sigla foi interrompido após turbulência interna
20 de Março de 2024, 13h39
O ex-candidato a prefeito por Rondonópolis, Coronel Vanderlei Bonoto, durante entrevista em uma emissora de rádio do município, fez revelações sobre o motivo de sua saída do PL ocorrida no começo deste ano.
Bonoto disse que estava construindo junto do ex-presidente do PL, Jean Lino, um projeto amplo para debater o futuro da cidade. Porém, o partido acabou sendo tomado de forma abrupta e sem diálogo com os antigos filiados da sigla, gerando descontentamento.
“Estávamos no partido construindo e dialogando com Jean, com Sachetti, com Marchiane e depois da chegada de novos filiados, começou a confusão no PL. O Jean ficou sabendo pela imprensa que não era mais presidente do PL, depois de 30 anos, e então nós saímos por não concordar. Agora, estamos caminhando com pessoas que nos dão o valor devido”, disse Bonoto, que participou de evento com o pré-candidato Thiago Silva.
O coronel também destacou o serviço prestado e o preparo do pré-candidato Thiago Silva, que defende os valores cristãos e da família. “Estamos ajudando a construir um plano de governo. Thiago é um homem de fé, conservador, contra o aborto e ideologia de gênero. Ele demonstra isso na sua vida. Tem muita gente aí que fica criando personagem nas eleições, mas todo mundo sabe quem é quem em Rondonópolis”, alfinetou Bonoto.
Por fim, ele explica que a população precisa abrir os olhos, pois nesse período eleitoral tem muita gente querendo enganar o cidadão. “Acredito que as pessoas devam ter sabedoria para analisar os candidatos e tomar cuidado com a enganação, pois estão querendo vender gato por lebre”, finalizou.