EMBRIAGADO TENTOU FUGIR
Empresário é preso pela PM após dar tiros para o alto e ameaçar vizinho em VG
Embriagado, o suspeito ainda tentou fugir da polícia pulando o muro do fundo da casa, mas acabou sendo detido. A situação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro São Mateus.
20 de Abril de 2020, 08h28
Um empresário de 33 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (20), após dar tiros para o alto durante uma bebedeira em sua residência e ameaçar o vizinho no bairro São Mateus, em Várzea Grande.
A Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) por volta das 02h, sobre uma situação de disparos de arma de fogo.
Segundo o boletim de ocorrência, o vizinho do suspeito contou que estava em sua residência, quando ouviu o barulho dos disparos, que vinha da casa ao lado.
Os militares do 4° Batalhão que atenderam a ocorrência foram até a casa do suspeito, onde ele ao perceber a presença da polícia, tentou fugir pulando o muro.
No entanto, o empresário acabou sendo interceptado pelos policiais nos fundos de uma casa vizinha a dele. Em posse do suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38.
Questionado sobre os tiros, o mesmo informou que a arma é de sua propriedade e que após ingerir bebidas alcoólicas, acabou realizando os disparos para o alto.
Diante dos fatos, ele foi algemado. Na presença dos policiais, o empresário ameaçou o vizinho que o denunciou. O homem afirmou que irá representar contra o suspeito.
Algemado o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.