VISITA DO PRESIDENTE
Bolsonaro participa de eventos religiosos em Cuiabá e pauta política se destaca
Presidente enfatizou que as eleições deste ano serão do bem contra o mal, Mauro Mendes capitaliza em visita
20 de Abril de 2022, 08h18
A passagem rápida por Cuiabá do presidente Jair Bolsonaro (PL), na tarde desta terça-feira (19) que culminou no compromisso principal da agenda, no Grande Templo da Igreja Assembleia de Deus foi intensa e com muitas demonstrações de apoio e simpatia. Desde o desembarque no Aeroporto Marechal Rondon e durante o trajeto até a Avenida do CPA, Bolsonaro que desfilou em carro aberto foi recepcionado por políticos, apoiadores e uma legião de motociclistas que o seguiram no caminho.
Já no evento religioso, Bolsonaro novamente destacou que estas eleições é a luta do bem contra o mal, enfatizando a força do povo brasileiro em nunca desistir e alertou o eleitor sobre o que chamou de oportunismo. “Neste ano, vem o desafio de enfrentar a sede do poder por parte do homem. A política onde o vale-tudo volta a se fazer presente”, disse.
Em dado momento, um dos pastores se empolgou pelo ambiente de campanha eleitoral que se instalou no grande tempo e prenunciou “Quero profetizar que os próximos 5 anos também serão assim. O amanhã vai ser melhor, porque o senhor já está nele”, assinalou.
O governador Mauro Mendes (UB), que acompanhou toda a agenda do presidente em Cuiabá, lembrou que um importante momento da democracia se aproxima, e hipotecou o apoio do Estado a Bolsonaro. “Sempre que decisões importantes devem ser tomadas pedimos a Deus que nos mostre as direções, e nós brasileiros precisamos saber a diferença do caminho das trevas e do caminho que pode nos levar ao futuro”, disse.
AGENDA EM CUIABÁ:
Bolsonaro participou do lançamento da Marcha para Jesus, no Auditório da Comunidade das Nações, no Bairro Praeirinho.
Em seguida, o presidente participou da formatura de policiais militares, no Comando Geral da PM, na Avenida do CPA.
Depois a comitiva seguiu para o Santuário Grande Templo, também na Avenida do CPA, para participar da 45º Assembleia Geral Ordinária da Convenção das Assembleias de Deus do Brasil.