LADRÕES TECNOLÓGICOS
PM recupera carreta e prende dois envolvidos no roubo
O veículo que deu apoio na ação criminosa carregava um dispositivo de bloqueador de sinal de rastreador
20 de Maio de 2021, 09h14
A polícia militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (20), dois homens com idades de 30 e 39 anos, que estariam envolvidos no roubo de uma carreta na MT-130, em Rondonópolis
Segundo consta no boletim de ocorrências, a carreta seria produto de roubo e na ação um segundo veículo o escoltava. Com estas informações, um cerco tático foi montado no Distrito Industrial Vetorasso, onde foi notado pelos policiais que uma carreta estava parada com os faróis ligados e dois homens saíram correndo assim que uma viatura se aproximou.

Um dos suspeitos foi rendido, mas o outro conseguiu empreender fuga. Logo em seguida, os militares prenderam o motorista do Classic já próximo da BR-364. Ele teria dado apoio no roubo, e no interior do carro estava um bloqueador de sinal de rastreador.