VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO
Com sinais de embriaguez condutor colide em motocilcista que morre no local em Rondonópolis
Após acidente, motorista do carro fugiu da cena, mas foi preso pela PM momentos depois em sua residencia
20 de Julho de 2025, 12h43

No início da noite deste sábado (19.07), um grave acidente no início da Avenida Bandeirantes, na ponte do Córrego do Lageadinho, em Rondonópolis, resultou na morte de um motociclista, identificado como Ari de Oliveira, 55 anos. O condutor do outro veículo de 38 anos, após a colisão fatal se evadiu do local e foi preso momentos depois pela Polícia Militar.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, os veículos seguiam em sentidos contrários, quando no instante que passavam pela ponte, o motorista do carro acabou batendo de frente em Ari, que com a força do impacto caiu no asfalto e sua moto foi parar no guarda mão da ponte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, foi acionado até o local, mas apenas constatou a morte da vítima, que preliminarmente teria sofrido múltiplas fraturas.
No carro, a PM encontrou várias latinhas de cerveja e o celular do motorista que empreendeu fuga. Após diligências pela região, o indivíduo foi localizado em sua residência e teria confessado ter participado do acidente, o homem apresentava forte indícios de embriaguez e foi conduzido para a 1ª DP.