APENAS CHOCANTE
Padre de MT posta na rede social que menina de 10 anos “gosta de dar, então assuma as consequências”
O comentário além de pegar muito mal, gerou a revolta popular nesta quarta-feira (19). Na internet, a onda de ódio contra o sacerdote é imensa.
20 de Agosto de 2020, 09h45
Para tudo que você estiver fazendo e guarde bem o nome dessa pessoa, que é padre da igreja católica.
Ramiro José Perotto, seria do município de Carlinda (em Mato Grosso), e vergonhosamente escreveu em seu perfil na rede social que a criança do Estado do Espírito Santo, de 10 anos, que vinha sendo estuprada desde os 6 e acabou engravidando do tio, tendo sido submetida ao abordo legal, “gosta de dar” e que ela não é “inocente”.
O comentário além de pegar muito mal, gerou a revolta popular nesta quarta-feira (19). Na internet, a onda de ódio contra o sacerdote é imensa.
O caso foi printado e divulgado por inúmeras pessoas e pela imprensa local.
A coluna entrou em contato com a Polícia Civil, para saber quais as medidas que serão tomadas neste caso, porém ainda não obteve resposta.
A igreja católica ainda não se pronunciou.
Outro lado
A coluna não conseguiu localizar o padre Ramiro José Perotto, apenas foi atendida pela recepcionista da Paróquia São Paulo Apóstolo que informou, que o padre não irá mais conceder entrevista e que a última foi concedida à TV Nativa de Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá) . O teor do conteúdo da página que seria do padre, ainda não foi confirmado.
Última atualização às 10h35.