POLÍTICA

Deputado Avallone apoia candidatura de vereador tucano de Cáceres à presidente da Ucemat

por Assessoria

21 de Janeiro de 2021, 11h07

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O presidente regional do PSDB, o deputado estadual Carlos Avallone declarou apoio à candidatura da presidência da União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso (Ucemat) do seu correligionário, vereador de Cáceres Marcos Ribeiro.

Na manhã desta quarta-feira (20), Avallone recebeu o parlamentar municipal em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), e destacou que Marcos foi o vereador mais votado do partido em Cáceres, tendo mais de 800 votos.

Além disso, lembrou que sua experiência em gestão pode contribuir para conduzir com responsabilidade a administração da Ucemat.

“Todos sabem que sou partidário, porém também apoio a candidatura do nosso vereador diante do seu currículo, onde tem pós-graduação em Gestão de Políticas Sociais, chegou a ser chefe da Ciretran do município e coordenou o departamento de trânsito da Prefeitura”, lembrou.

Já Marcos Ribeiro agradeceu a ajuda do deputado Avallone e destacou que tem o apoio total da Câmara de Vereadores do município. Também disse que seu mandato vai ter como prioridade unir todos os vereadores do estado tendo uma gestão descentralizada.

“Outro ponto da nossa gestão vai ser a reestruturação administrativa da Ucemat. Com isso, poderemos oferecer uma assessoria jurídica e criar uma equipe de engenheiros e arquitetos para produção de projetos de obras. Apesar de ser jovem, com 33 anos, estou pronto para essa nova missão”, finalizou.

A eleição da nova Mesa Diretora da Ucemat – biênio 2021/2022 acontece no dia 24 de fevereiro.