SOB EFEITO DE DROGAS
Homem é preso após dar machadada na cabeça do cunhado em VG
A situação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Cohab João Baracat.
21 de Janeiro de 2021, 10h37
Um homem de 34 anos foi atingido por um golpe de machado na cabeça na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Cohab João Baracat, em Várzea Grande. O acusado do crime é o cunhado da vítima, identidade não divulgada.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava sob efeito de drogas e invadiu a residência do cunhado. Descontrolado, o homem começou a jogar pedras nas portas e janela.
Quando o proprietário saiu, começou a ser agredido pela vítima. Durante a confusão, o homem se apoderou de um machado e golpeou a vítima.
A irmã dele conseguiu intervir na briga e colocou o homem pra fora da casa.
Quando a Polícia Militar chegou, encontrou a vítima no meio da rua, com um corte na cabeça. Bastante alterado, ele estava com uma pedra grande na mão.
O usuário de drogas foi levado ao Pronto-Socorro Municipal. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.
Já o suspeito do crime foi encaminhado para a Central de Flagrantes.