Prefeito desiste na última hora de entrevista em que iria 'esclarecer' polêmica sobre pedágio
21 de Novembro de 2012, 08h04
Chamou a atenção a ausência do prefeito Ananias Filho (PR) na entrevista que seria exibida ontem (20) no programa 'Revista da Cidade', da TV Rondon. A participação de Ananias era anunciada desde o dia anterior e segundo informações da emissora havia sido confirmada por ele e também pela assessoria da Prefeitura.
Durante a entrevista Ananias deveria falar sobre problemas na administração municipal e também da polêmica levantada por ele mesmo em relação ao pedágio da MT-130. Além de acusar os deputados estaduais de 'enganarem a população', o prefeito de Rondonópolis levantou a suspeita de que o deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho (PR), tenha participação na empresa que ganhou a concessão para explorar a rodovia - o que não é permitido pela lei.
Dizem que Ananias foi 'convencido' a desistir da entrevista para evitar uma sequência de retaliações que poderia, em última instância, causar a implosão do PR em Rondonópolis.
Mas o fato é que, até o momento, os responsáveis pelo programa não receberam ainda nenhuma explicação oficial e também não conseguiram agendar uma nova entrevista.