MOÇÃO DE APLAUSOS

Deputado Thiago Silva homenageia Grupo Flamboyan pelos 50 anos de empreendedorismo em MT

O parlamentar entregou a moção de aplausos pessoalmente ao Sr. Julio Martins e família e agradeceu pelos serviços prestados em Mato Grosso.

por Assessoria

21 de Novembro de 2020, 13h30

Imagem: Divulgação / Assessoria
Imagem: Divulgação / Assessoria

O deputado estadual Thiago Silva (MDB), homenageou o Grupo Flamboyan pelos 50 anos de história e geração de emprego no estado. O parlamentar entregou a moção de aplausos pessoalmente ao Sr. Julio Martins e família e agradeceu pelos serviços prestados em Mato Grosso.

“Entregamos a moção em nome da família do Sr. Julio e todos os colaboradores da Flamboyan, que hoje possui dezenas de filiais no estado e começou aqui em Rondonópolis, acreditando no nosso estado e promovendo desenvolvimento e geração de renda nos municípios”, disse Silva.

A rede Flamboyan é composta por lojas de departamento atendendo  mulheres, homens e crianças com um mix de produtos diversificados entre calçados, confecções, acessórios, perfumaria, relojoaria,  artigos esportivos entre outros. Além da marca Flamboyan, o grupo tem  a Joá Modas, Flamboyan Esportes e Peg Lev empregando cerca de 500 colaboradores diretos entre vendedores, atendentes, gerentes, encarregados, compradores e outros. De acordo com os colaboradores, o objetivo do grupo é crescer cada vez mais e contribuir para o crescimento das cidades onde atuam.

“Como representante da cidade de Rondonópolis e região Sudeste na Assembleia Legislativa, fico feliz por fazer esta justa homenagem o grupo Flamboyan, que nasceu aqui em nossa cidade há 50 anos através do Sr Júlio e família, e acreditaram em Rondonópolis para hoje a rede de varejo de roupas e calçados ser uma das maiores empresas que gera empregos em Mato Grosso e ajuda no desenvolvimento econômico do nosso Estado”, finaliza Thiago.