CRIME BÁRBARO
Virginia Mendes lamenta feminicídio em Rondonópolis e mais uma vez cobra mudanças nas leis
Ela ainda pediu ajuda à população para que denunciem o paradeiro do foragido.
21 de Novembro de 2024, 19h44
Nesta quinta-feira (21/11), a primeira-dama de MT, Virginia Mendes, através de suas redes sociais, lamentou o crime brutal de feminicídio que chocou a cidade de Rondonópolis
A jovem Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi brutalmente agredida e morta pelo ex-companheiro, Antônio Souza de Jesus, de 57 anos, que está foragido. Ao lado do corpo da vítima estavam uma marreta e uma picareta.
Virginia Mendes publicou: “É muito doloroso ver todos os dias notícias sobre casos de feminicídio. Esse caso em Rondonópolis deixou a população em estado de choque, e comigo não foi diferente”, compartilhou
Idealizadora do programa SER Família Mulher, com ações de combate à violência doméstica e feminicídio em parceria com a Segurança Pública e os Poderes, Virginia Mendes cobrou: “Volto a repetir: enquanto as leis continuarem frouxas da forma como estão, casos como esse irão se repetir. Lamento e me solidarizo com amigos e familiares por essa tragédia, e peço a Deus conforto aos corações. Não é e não será fácil. Justiça seja feita.”
“Por favor, quem souber do paradeiro desse homem, faça a denúncia. Ela pode ser feita de forma anônima, através do 197 ou 190. Este crime bárbaro não pode ficar impune. Ajude a polícia a localizar esse suspeito.”