GRÁVIDA DE 12 SEMANAS
Janaina Riva tem aborto espontâneo e é internada às pressas em Cuiabá
21 de Dezembro de 2018, 07h54

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), que estava grávida de 12 semanas, sofreu um aborto espontâneo na madrugada desta sexta-feira-feira (21). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da parlamentar.
Janaina estava grávida do filho do senador Wellington Fagundes (PR), Diógenes Fagundes, com quem ela mantém relacionamento. Seria o terceiro filho da parlamentar.
A parlamentar teve um sangramento excessivo esta madrugada quando resolveu procurar um médico. Na unidade hospitalar, Janaina foi informada que havia perdido o bebê.
Ela passou por um procedimento de curetagem e, agora, por orientação médica, deverá permanecer em repouso por 3 dias.
Aos 29 anos, foi reeleita para a próxima legislatura como a parlamentar mais votada do Legislativo Estadual.