VEJA AS IMAGENS:

Ladrão armado na saída de assalto ameaça PMs e é baleado no centro de Rondonópolis

Durante a abordagem, homem teria feito menção de sacar uma arma para reagir a prisão

por Emerson Dourado

21 de Fevereiro de 2024, 17h57

None
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira(21), um suspeito de assalto de 27 anos foi baleado na saída de um estabelecimento, na Rua Rio Branco, região central de Rondonópolis. Segundo informações, ele teria feito o movimento de sacar uma arma no momento que seria abordado por uma equipe da Polícia Militar.

Segundo o Capitão Janeferson, o suspeito teria adentrado o estabelecimento portanto uma mochila bag utilizada por motoboys se passando por um entregador, quando anunciou o assalto e rendido as vítimas.

E relatos de pessoas que presenciaram a ação, o individuo saia de uma loja de celulares, quando se deparou com uma equipe a Polícia Militar que teria sido avisada por um cidadão da atitude suspeita.

No momento da abordagem, ele teria feito o movimento de sacar uma arma, sendo atingido por três disparos na região da pélvis pelos PMS. Na sequência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e o suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional.