EXECUÇÃO
Assista o momento que blogueira é morta em frente a boate; vídeos fortes
Antes de ser morta, Bruna postou vários vídeos nos Stories do Instagram, curtindo a festa, sem saber que seria a última de sua vida.
21 de Março de 2022, 15h44

A blogueira foi executada a tiros, na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, era conhecida nas redes sociais e contava com mais de 105 mil seguidores.
Conforme testemunhas, a vítima teria saído de um bar para pegar um veículo de transporte por aplicativo quando um pistoleiro efetuou disparos de arma de fogo. O homem, não identificado, conseguiu fugir, ainda de acordo com a corporação.
No início da manhã desta segunda, uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios da Capital esteve no local do crime. O delegado José Luzia afirmou que o assassinato aconteceu por volta das 4h. “Sabemos que a vítima frequentava o local. Ela saiu com uma amiga e, logo em seguida, o assassino se aproximou dela. Acreditamos que foram pelo menos dois disparos”, afirmou.
Além disso, o delegado disse, ainda, que não foi possível estabelecer se a vítima e o assassino tinham algum relacionamento. “A primeira informação que temos é que ele [atirador] se aproximou dela muito tranquilamente. Ele efetuou os disparos e depois saiu caminhando normalmente”, informou José Luzia.
A polícia acredita que será possível conseguir imagens de câmeras de segurança instaladas na frente do local do crime. “As imagens vão ser colhidas posteriormente, mas tinha bastante gente no local, tendo em vista que o local é de grande movimentação”, comentou.
O corpo já foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. A polícia disse, por nota, que as investigações foram iniciadas e “seguem até elucidação do crime.”
Antes de ser morta, Bruna postou vários vídeos nos Stories do Instagram, curtindo a festa, sem saber que seria a última de sua vida. A amiga de Bruna disse que era a primeira vez que as duas saíram juntas e que ela não viu muita coisa, pois tudo foi rápido.