RONDA POLICIAL

Discussão devido a cachorro termina com `pancadaria´ em Rondonópolis

O homem foi preso após agredir seu vizinho durante uma discussão sobre o cachorro do agressor ter invadido o quintal da vítima, na manhã de domingo (20).

por Gabriel Fagundes

21 de Março de 2022, 06h37

Foto: Messias Filho/GazetaMT
Foto: Messias Filho/GazetaMT

O homem foi preso após agredir seu vizinho durante uma discussão sobre o cachorro do agressor ter invadido o quintal da vítima, na manhã de domingo (20), no bairro Jardim Ana carla II. 

Conforme o boletim de ocorrência, o cachorro do vizinho invadiu a casa do homem que então foi reclamar com seu dono. Em certo momento, o suspeito se apossou de um pedaço de madeira e acertou a vítima, causando uma forte lesão no braço. 

De acordo com o agressor, há tempos o vizinho o perturba por causa do cachorro e relata que a casa da vítima tem falhas e por este motivo o animal sempre invade o local. 

O suspeito foi detido e ambos foram encaminhados à delegacia de polícia.