IMPRODUÊNCIA NO TRÂNSITO

Motociclista é atropelado por caminhonete e fica gravemente ferido em Rondonópolis

Após o atropelamento, o condutor do veículo chegou a colidir com a grade de uma residência na região. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (21).

por Daffiny Delgado

21 de Maio de 2020, 08h00

Foto:Messias Filho / Gazeta MT
Foto:Messias Filho / Gazeta MT

Um motociclista identificado com A.M.B., de 27 anos ficou gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (21), após ser atropelado em um cruzamento no bairro Jardim Monte Líbano, na cidade de Rondonópolis.

A colisão aconteceu por volta das 06h20, no cruzamento entre as Ruas Delmiro Gouvêia com a Treze de maio e, envolveu uma motocicleta Pop e uma caminhonete Ford Ranger.

Foto: Messias Filho/ Gazeta MT

De acordo com informações de testemunhas, o condutor da caminhonete teria invadido a preferencial e atingido a moto da vítima, que chegou a ser arremessada na pista.

Após o impacto, o condutor acabou perdendo o controle do veículo, subindo na calçada e atingindo a grade de uma residência. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou A.M.B., para o Hospital Regional.

Foto: Messias Filho/ Gazeta MT

As informações são de que o estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo. Já condutor da caminhonete saiu ileso do acidente. A Polícia Militar esteve no local do acidente. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.