EM RONDONÓPOLIS

PM localiza suspeito de estupro com auxílio das câmeras de segurança do Vigia Mais MT

Vítima, de 61 anos, relatou que estava caminhando, quando foi rendida até uma área de mata; homem estava em uma motocicleta Honda Biz

por da Redação

21 de Maio de 2025, 15h35

None
Divulgação

Com apoio das câmeras de segurança do Vigia Mais MT, policiais militares do 5º Batalhão prenderam na noite desta terça-feira (20.5), um homem, de 25 anos, suspeito de estuprar uma mulher, de 61 anos, no bairro Jardim São Bento, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O crime ocorreu na manhã do último sábado (17.5), no bairro Jardim Progresso. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, caminhava pela Rua Paulo Salim Maluf, por volta das 7 horas, quando foi rendida pelo suspeito, que estava em uma motocicleta modelo Honda Biz. A mulher ressaltou que foi arrastada para uma região de mata e foi estuprada. 

Após o crime, o suspeito fugiu abandonando uma camiseta e um capacete no local. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e ficou em observação. 

Desde o crime, os policiais militares mantiveram as diligências. Imagens das câmeras de segurança do Vigia Mais MT identificaram o suspeito e a placa do veículo. Os policiais militares se deslocaram até a casa do homem e encontraram o veículo com as mesmas características das imagens.  

Os militares entraram em contato com a vítima, que reconheceu o autor do crime. A mulher ressaltou que durante o crime, ela arranhou o pescoço e costa do suspeito. Na abordagem, o suspeito possuía escoriações no corpo.

Familiares do suspeito reconheceram o capacete e a camiseta abandonadas pelo homem. Questionado sobre a denúncia, ele afirmou que não se recordava da situação. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.