RONDA POLICIAL

Caminhoneiro aponta arma para outro e acaba atirando na própria panturrilha em MT

Quando o suspeito tentou sacar a arma de fogo, um revolver calibre .38, para efetuar o disparo, o mesmo acabou efetuando um disparo acidental na própria perna.

por Redação c/Power Mix

21 de Julho de 2021, 22h27

PMMT
PMMT

Um caminhoneiro acabou acertando a própria a perna com um disparo, após se desentender 
com outro caminhoneiro, durante o carregamento e pesagem. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 10h00, em uma propriedade rural, em Nova Mutum-MT.

Conforme informações, durante o carregamento e pesagem de caminhões, houve um desentendimento entre dois caminhoneiros, onde um deles teria ameaçado atirar no outro. Quando o suspeito tentou sacar a arma de fogo, um revolver calibre .38, para efetuar o disparo, o mesmo acabou efetuando um disparo acidental na própria perna, vindo a atingir a região da panturrilha.

Após o fato o suspeito, de 29 anos, se deslocou até o escritório da fazenda e informou que alguém teria atirado nele. Diante do fato foi determinado um cerco no local, para que ninguém entrasse ou saísse até a chegada da PM.

Enquanto aguardava a chegada da PM, funcionários socorreram e se deslocaram com o caminhoneiro ao hospital municipal de Nova Mutum.

Após saírem da fazenda com o caminhoneiro baleado, a possível vítima se apresentou e informou que o suspeito iria atirar em si, porém ao sacar a arma, o mesmo acabou efetuado um disparo em si mesmo por acidente, versão essa que foi confirmada mais tarde.

No momento em que seguiam para a cidade pela MT-235, avistaram a guarnição da PM, e informaram do ocorrido. Os militares realizaram um torniquete para evitar a perca de sangue massiva e acionaram o Corpo de Bombeiros.

O homem foi encaminhado ao hospital, mas fugiu do local momentos depois. A Polícia Militar procura o caminhoneiro para colher informações e esclarecer os fatos.