REGIÃO SUDESTE

Deputado Thiago Silva cumpre agenda em Primavera e destina emendas para o município

No período da tarde a comitiva esteve nos distritos de São Benedito e Nova Poxoréu para ouvir as principais demandas dos moradores dos distritos

por Da redação

21 de Julho de 2021, 14h29

None
Divulgação

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) esteve neste sábado (17) em agenda no município de Primavera do Leste para anunciar emendas e reunir com instituições da cidade. Thiago Silva esteve acompanhado da vereadora Wanessa Mello e vereadores Zancanaro e Adriano.

A agenda iniciou com uma visita no Projeto Satélite, criado pela Secretaria Municipal de Cultura com recursos do edital Aldir Blanc do Governo do Estado. O projeto consiste em qualificar 20 jovens de Primavera com cursos de produção de conteúdo para mídias sociais. O deputado elogiou o projeto e disse que irá buscar o apoio do Estado para dar continuidade no projeto.

Em seguida o deputado e vereadores estiveram na sede da Apae de Primavera onde ouviram as demandas e reivindicações da instituição que presta importante trabalho social no município. A diretoria da Apae solicitou apoio do deputado para construir uma nova sede mais espaço para atender os alunos especiais.

Dando sequência na agenda a comitiva esteve na Apapi (Associação Primaverense de Aposentados, Pensionista e Aposentados), instituição que o deputado destinou emenda de R$ 100 mil para auxiliar na ampliação do trabalho da associação, a pedido da vereadora Wanessa.

“Agradecemos a presença do deputado Thiago em nossa cidade, pois ele tem compromisso com Primavera e sempre que solicitamos seu apoio, ele está a disposição para atender nossa cidade”, disse a vereadora Wanessa Mello.

No final da manhã o deputado e vereadores estiveram no Corpo de Bombeiros de Primavera, instituição essa que receberá R$ 50 mil de emenda do deputado Thiago a pedido da Vereadora Wanessa para a aquisição de equipamentos e mobília para a companhia.

 

Zona rural

No período da tarde a comitiva esteve nos distritos de São Benedito e Nova Poxoréu para ouvir as principais demandas dos moradores dos distritos. De acordo com os moradores da comunidade as principais demandas dos distritos são abastecimento de água, regularização fundiária e energia elétrica. O deputado Thiago informou que irá buscar soluções junto ao Governo e Prefeitura para atender as reivindicações.

“Para mim é uma alegria estar em contato com a comunidade para receber as demandas e buscar soluções para a cidade e os distritos visitados. Agradeço pela receptividade da população de Primavera, onde temos serviço prestado com indicações e emendas e vamos continuar trabalhando pelo progresso e desenvolvimento da cidade”, disse o deputado Thiago Silva.