BASE AVANÇADA

Deputado Thiago Silva defende a permanência da Sede do INCRA em Rondonópolis

Desde quando foi vereador por Rondonópolis, o parlamentar ajudou diretamente na instalação da sede do Incra no município.

por Da redação

21 de Julho de 2021, 11h26

None
Divulgação

Preocupado com o atendimento de mais de 6 mil assentados e pequenos produtores da região sudeste de Mato Grosso, o Deputado Thiago Silva busca o apoio da Bancada Federal de Mato Grosso para que não seja fechada a sede do INCRA na cidade de Rondonópolis.

Desde quando foi vereador por Rondonópolis, Thiago Silva ajudou diretamente na instalação da sede do Incra no município. O INCRA cumpre papel primordial no atendimento aos agricultores familiares e caso seja fechada a sede de Rondonópolis, centenas de famílias não terão condições de ir até a Capital Cuiabá para buscar atendimento.

“Estamos buscando uma solução junto ao Incra e a Bancada Federal da nossa região por entender que Rondonópolis precisa dessa unidade aberta para continuar prestando atendimento a mais de 6 mil pequenos produtores. Precisamos estrutura o INCRA com objetivo de ampliar o atendimento a mais famílias da zona rural”, disse o deputado Thiago Silva.

O deputado Thiago Silva tem trabalhando em seu mandato em prol da regularização fundiária nos mais de 500 assentamentos de Mato Grosso e tem destinado emendas para atender a mecanização da agricultura familiar  e o fomento da produção de mais de 100 mil famílias de pequenos produtores.