ABSURDO
Patrão joga ácido em faxineira após demissão; assista
Segundo o boletim de ocorrência, homem discutiu, ameaçou e agrediu a vítima, que trabalhava para ele, após ela derrubar acidentalmente um produto de limpeza.
21 de Julho de 2021, 11h51
Um idoso de 70 anos jogou um líquido ácido em uma ex-funcionária pouco após demiti-la, em Catanduva (SP). A agressão, registrada em vídeo, aconteceu na tarde desta segunda-feira (19).
De acordo com Informações, um boletim foi registrado pelo marido da vítima, relatando que a mulher é faxineira e trabalhava na casa do suspeito havia mais de três anos.
Fabricante e vendedor de produtos de limpeza, o idoso discutiu com a mulher após ela derrubar acidentalmente um dos materiais. Por causa deste acidente, o homem demitiu a faxineira e ela voltou para a casa dela.
O idoso, então, ligou para a vítima e ameaçou o filho dela, de 11 anos. Foi quando a mulher voltou para a casa do ex-patrão, que arremessou a substância ácida que estava em um frasco após eles discutirem.
Assista: https://g1.globo.com/sp/soroca...