CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura de Cuiabá publica convocação de candidatos aprovados para os cargos de Professor e TDI, para apresentação de documentos

Os convocados devem agendar a entrega dos documentos, link https://forms.gle/mDjJFdkQvyyos6cP8, a fim de evitar aglomerações

por Da redação

21 de Julho de 2021, 17h07

None
Divulgação

A Prefeitura de Cuiabá divulga na edição online desta quarta-feira (21), da Gazeta Municipal, (páginas 4 a 14), os Atos de Nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público Nº 002/PMC/2019, para os cargos de Professor e Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI). Os convocados têm prazo de 30 dias, a partir da data da publicação dos atos, para apresentar a documentação elencada. O período para posse e atribuição é de até 30 dias, após a apresentação da documentação.

No total, até agosto, a Prefeitura irá chamar 733. Da seguinte forma, hoje foram convocados 278 Professores, TDI e Técnicos de Nivel Superior. Ainda serão convocados  98 Técnico de Nutrição Escolar (TNE), 277 para Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), 30 Técnicos de Administração Escolar (TAE) e 50 aprovados no cargo de Técnico de Multimeios Didáticos (TMD).

A secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado disse que a gestão Emanuel Pinheiro está cumprindo mais um compromisso assumido junto a população e aos candidatos aprovados. “É uma honra para a Educação efetivar esses profissionais e cumprir mais esse compromisso da gestão Emanuel Pinheiro. São mais de 54 mil alunos, que com o concurso público, poderão ter uma continuidade na relação com seus professores, e no processo ensino aprendizagem. Esse concurso público é um ganho enorme para a rede pública municipal de Ensino e também para a sociedade”, salientou a gestora.

Agendamento

Para trazer agilidade, segurança e evitar aglomeração, atendendo as medidas de biossegurança, os candidatos convocados por esses editais deverão agendar, por meio do link https://forms.gle/mDjJFdkQvyyos6cP8, disponível no site da Prefeitura de Cuiabá, a entrega dos documentos previstos nos editais, para nomeação e posse.

Após o agendamento, o candidato convocado deve comparecer nos dias e horários marcados na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, para entrega dos documentos. 

Todas as medidas de biossegurança como aferição de temperatura, tapete sanitizante, distanciamento físico, disponibilização de dispenser de álcool em gel, já utilizados no órgão, estarão disponíveis.

A Secretaria Municipal de Educação disponibilizará 20 vagas para agendamento no período da manhã e mais 20, no período da tarde.

Calendário de convocação

De acordo com o calendário de convocação divulgado pela Secretaria Municipal de Educação, a partir do dia 23 de julho está prevista a convocação dos candidatos aprovados nos cargos de Técnico de Nutrição Escolar – TNE - (98) e Auxiliar de Serviços Gerais – ASG - (277). Os convocados terão o mesmo prazo, de 30 dias, a partir da publicação do ato de convocação para apresentação dos documentos.  

E, a partir do dia 30 de julho, serão publicados os atos de convocação dos candidatos aprovados nos cargos de Técnico de Administração Escolar – TAE - (30) e Técnico de Multimeios Didáticos – TMD - (50), que também terão prazo de 30 dias, após a publicação do ato, para apresentação dos documentos.

No mês de agosto a Secretaria Municipal de Educação estará publicando o calendário de convocação dos candidatos aprovados no PROCESSO SELETIVO.

O Concurso Público realizado em 2019 ofereceu 2.002 vagas em 23 cargos, além da formação de cadastro de reserva, nos níveis médio, médio técnico e superior. No total, 3.019 candidatos aprovados e do cadastro reserva já foram convocados. 

Serviço:

Calendário de Publicação dos Atos de Convocação para Entrega de Documentos dos candidatos aprovados no Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação

Cargos: Professor Pedagogo, Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI) e Professor do Ensino Fundamental – Inglês

Data – Atos de Nomeação e Posse (apresentação de documentos) publicado no dia 21/07

Cargos: Técnico de Nutrição Escolar (TNE) e Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Data – a partir do dia 23/07

Cargos: Técnico de Administração Escolar (TAE) e Técnico de Multimeio Didático (TMD)

Data – a partir do dia 30/07

Agendamento para entrega dos documentos - https://forms.glhttps://forms.gle/mDjJFdkQvyyos6cP8e/mDjJFdkQvyyos6cP8 

Prazo para entrega de documentos - 30 dias (a partir de 21/07)