RETALIAÇÃO EMEDEBISTA
Apoio em Rondonópolis pode estar ameaçando lugar de Sachetti na chapa de Pivetta
O ex-deputado federal e ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (PDT), pode estar com os dias contados na chapa do vice-governador Otaviano Pivetta (também PDT)
21 de Agosto de 2020, 11h19
O ex-deputado federal e ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (PDT), pode estar com os dias contados na chapa do vice-governador Otaviano Pivetta (também PDT), que irá concorrer à Eleição Suplementar. Isso porque, o ex-parlamentar é o 1° suplente na vaga de senador e teria descumprido um acordo junto aos membros do MDB.
Em Rondonópolis (MT), Sachetti ingressou num movimento para impulsionar a candidatura a prefeito do empresário Luizão das Ferragens (Republicanos), que já é considerado um dos gigantes para a corrida ao Paço Municipal. Porém, o MDB pretende oficializar em breve o deputado estadual Thiago Silva como um dos postulantes à vaga.
Desde então, vem sendo ‘ventilado’ nos bastidores que a esposa do presidente do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, a ex-secretária de Turismo Teté Bezerra, estaria sendo ‘empurrada’ para tomar a vaga de suplente de Sachetti.
À imprensa, Sachetti já negou este fato.