SEM EXCESSÕES

Ex-PM que é suspeito de matar advogada espancada e asfixiada é transferido para Penitenciária Central

Almir Monteiro dos Reis, de 49 anos, estava preso em presídio militar em Chapada dos Guimarães

por Emerson Dourado

21 de Agosto de 2023, 08h39

None
Divulgação

O acusado de assassinar a advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, de 48 anos, foi transferido neste domingo (20), para a Penitenciária Central do Estado (PCE). O  ex-PM Almir Monteiro dos Reis, de 49 anos, estava preso desde o dia 15 de agosto, em um presídio militar em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) informou, em nota, que ele foi encaminhado à penitenciária destinada a ex-policiais. A ação ocorreu por recomendação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

A advogada foi encontrada morta dentro do próprio carro no Parque das Águas, no domingo (13). Ela apresentava sinais de espancamento e asfixia. A vítima foi localizada pelo próprio irmão através de um aplicativo de rastreamento.

SAIBA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante ex-pm que matou mulher e deixou corpo no Parque das Águas