DENÚNCIA

Traficante é interceptado pela Rotam ao fazer distribuição de drogas em Cuiabá

Com o suspeito foi apreendido 36 tabletes de entorpecentes, em uma residência no bairro Dr. Fábio, na noite de segunda-feira (21).

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

22 de Janeiro de 2019, 08h04

Traficante é interceptado pela Rotam ao fazer distribuição de drogas em Cuiabá
Traficante é interceptado pela Rotam ao fazer distribuição de drogas em Cuiabá

Divulgação / Rotam

Caio Eduardo do Nascimento, de 28 anos, foi preso na noite de segunda-feira (21), após ser flagrado com pelo menos 36 tabletes de drogas, em uma residência no bairro Dr. Fábio, em Cuiabá.

O flagrante foi realizado pelo batalhão da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), após receberem uma denúncia de que um suspeito identificado como Caio, estaria realizando a distribuição de droga no bairro.

Durante rondas, foi avistado pelos militares um homem com as mesmas características informada na denúncia. Foi feita a abordagem do suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Caio teria confessado, em conversa com os policiais que a droga estaria em uma residência na Rua Bakairi.

Os militares foram até o local indicado pelo suspeito, onde foi encontrado 35 tabletes de maconha e um de pasta base de cocaína.

Ainda conforme documento, Caio teria dito que receberia a quantia de R$ 50 por peça entregue.

O criminoso afirmou ainda que a droga pertencia a um detento que estaria na Penitenciária Central do Estado (PCE), o qual ele não soube identificar.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes para as providências necessárias.