4 DIAS DESAPARECIDO

Idoso com Alzheimer desaparece depois de sair de casa; família pede ajuda

A vítima foi vista pela última vez na manhã de sábado (18), quando saiu da propriedade onde mora na região conhecida como chácaras pica-pau, em Rondonópolis.

por Daffiny Delgado, de Cuiabá

22 de Janeiro de 2020, 11h50

Antônio Baldoino de Souza, de 69 anos está desaparecido desde a manhã de sábado (18), em Rondonópolis. Imagem: Reprodução
Antônio Baldoino de Souza, de 69 anos está desaparecido desde a manhã de sábado (18), em Rondonópolis. Imagem: Reprodução

Um idoso identificado como Antônio Baldoino de Souza, de 69 anos está desaparecido desde a manhã de sábado (18), quando saiu da propriedade onde morava na região conhecida como chácaras pica-pau, em Rondonópolis.

O filho da vítima Gilson Antônio de Souza, contou a reportagem do GazetaMT, que a família está aflita por falta de notícias.

“Nós estamos desde sábado sem notícias dele. Ele sofre de Alzheimer e toma remédios controlados”, disse.

De acordo com o boletim de ocorrência, Antônio estava usando uma camisa, um short e um par de chinelo azul quando desapareceu.

Gilson conta que familiares e amigos se reuniram e chegaram a realizar buscas na região de chácaras onde moram, mas sem sucesso.

"Um vizinho disse que chegou a ver meu pai seguindo em uma estrada de asfalto, na direção do Sítio Farias carregando algumas sacolas, fizemos buscas, mas não o encontramos", acrescentou.

A Polícia Civil já foi comunicada sobre o desaparecimento e está investigando o caso.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de seu Antônio pode entrar em contato com o setor de desaparecidos da polícia, pelos telefones 197 e 181.

A família também disponibilizou um número para contato, sendo ele o (66) 9.9676-3883.