QUADRO NEGRO
Ex-deputado Dentinho e mais 4 também são presos em operação
22 de Outubro de 2019, 09h34
O ex-deputado e ex-presidente do Cepromat, Wilson Teixeira Dentinho, e outras quatro pessoas também foram presos na operação Quadro Negro deflagrada na na manhã desta terça-feira (22), pela Polícia Civil.
A operação tem como objetivo de apurar desvios ocorridos no antigo Centro de Processamento de Dados do Estado (Cepromat), atual Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI).
Além do ex-deputado, foram presos o empresário Valdir Piran, em Brasília, Weydson Soares Fonteles, em Luziânia (GO), e ex-diretor de Tecnologia do Cepromat, Djalma Souza Soares, Francisvaldo Pereira de Assunção e Edevamilton de Lima Oliveira.
Ao todo, 13 mandados foram expedidos pela juíza Ana Cristina Silva Mendes da 7ª Vara Criminal da Capital.